terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

04/02/2014 - Botão dos Sonhos

Quando você pensa que finalmente está conseguindo superar, que está finalmente seguindo o caminho certo, que está finalmente conseguindo... Você acorda chorando, abraçando o travesseiro desesperadamente. Queria a pele dele, o cheiro dele, a voz dele. Queria escutar ele me chamar pelos apelidos que chamava. Repeti esses apelidos com a minha própria voz, tentando lembrar o movimento dos lábios que ele fazia quando falava aquilo, tentando fazer igual enquanto soluçava.

Meu lado racional olhava para mim de longe (muito longe), pensando "MAS O QUE DIABOS ACONTECEU??". Poxa, estávamos fazendo um bom trabalho! Estávamos indo bem! O que houve?

Eu não conseguia me lembrar o que tinha sonhado. Mas obviamente devia ter sonhado com meu ex-namorado, ou não acordaria assim tão afetada. Ficar triste por uma coisa que você nem ao menos se lembra é horrível. Tinha a sensação gritante de que estava ficando louca. Então, minha mente começou a procurar várias razões reais para justificar aquilo. O quanto pessoas perto dele me odiavam sem eu ter feito nada além de amá-lo. O quanto ele foi injusto em ouvir essas pessoas. Uma babaquice de vitimização insuportável, que eu já tinha conseguido fazer calar a boca, mas que voltou numa avalanche. Me sentia o pior dos seres.

Tudo isso por causa de um sonho que eu nem lembro!! É isso, decidi que vou fazer um Projeto de Lei chamado Botão dos Sonhos. Quem quiser poderá instalar esse botão do lado esquerdo da cabeça. Se você quiser ter sonhos, não precisa fazer nada. Agora, se quiser ter uma deliciosa noite de breu, sem sonho nenhum que venha te confundir o subconsciente, é só apertar o botão antes de dormir. PERFEITO!

PELA LEI DO BOTÃO DOS SONHOS!!

 POR SONHOS MAIS TRANQUILOS E SEM EX-NAMORADOS!!

VAMOS SAIR ÀS RUAS!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário